DEZEMBRO 2019 - ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA




 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE ARAÇATUBA, REALIZADA AO QUARTO DIA DO MÊS DE DEZEMBRO DO ANO DE DOIS MIL E DEZENOVE, ÀS 08h30, NO SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL (SENAC), SITUADO NA AVENIDA JOÃO ARRUDA BRASIL, Nº 500.  


Conselheiros presentes: Antonio Roberto Gracino (Diretoria de Ensino); Felippe Sakamoto (UDOP); Fernanda Priscila Correa Brunhara (Clube da Árvore); Lazaro Eduardo Pereira (ACREPOM); Marcelo Rodrigues Freitas de Oliveira (SMMAS); Rodrigo Cella (AGA Brasil); William Seiji Inagaki Suda (AEAN);. Faltas justificadas: Fábio Henrique Mazocato (SENAC); Flávia C. Canha Antunes (SME); Flávio Lamônica (SMDERT); José Rubens Garcia (SMPUH); Yuri José de Melo Colombo (SMDA). Visitantes: Bruna Bonijol (AGA Brasil)



O presidente Marcelo Oliveira (SMMAS) iniciou a reunião cumprimentando os Conselheiros presentes. Aberta a reunião, verificou insuficiência de quórum mínimo para as devidas análises e deliberações aos seguintes temas da pauta: “Leitura, discussão e aprovação da Ata da assembleia anterior” e “3ª discussão e análise da proposta de Projeto de Lei que dispõe sobre alterações à Lei 4.783, de 10 de junho de 1996 (processo 60.040/2019 e ofício OF.LZ.065/2019”. O conselheiro Rodrigo Cella sugeriu a formação da composição da Câmara Técnica de Acompanhamento da Revisão do Plano Diretor Municipal. Os conselheiros Fernanda Brunhara (Clube da Árvore); Lazaro Eduardo (ACREPOM); Marcelo Oliveira (SMMAS) e Rodrigo Cella (AGA Brasil) de dispuseram a compor a Câmara Técnica de Acompanhamento da Revisão do Plano Diretor Municipal; Fernanda Brunhara (Clube da Árvore) criou uma pasta no Google Drive do COMDEMA para compartilhamento dos arquivos sobre a Câmara Técnica. Os conselheiros definiram a data para a primeira reunião da Câmara Técnica, dia 28 de janeiro de 2020 (terça-feira) às 19 horas na casa do presidente Marcelo Oliveira. Sem mais, o presidente encerrou a reunião. Os conselheiros presentes assinaram a lista em anexo a esta Ata. Eu, Fernanda Priscila Correa Brunhara (Clube da Árvore), assim concluo esta Ata que lavrei, subscrevendo-a.






Marcelo Rodrigues Freitas de Oliveira 

Presidente 





Fernanda Priscila Correa Brunhara

Secretária


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUNHO DE 2021 - ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA

RESOLUÇÃO COMDEMA Nº1, DE 14 DE MARÇO DE 2012

JANEIRO DE 2022 - ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA