FEVEREIRO DE 2020 - ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE ARAÇATUBA, REALIZADA AO SEXTO DIA DO MÊS DE FEVEREIRO DO ANO DE DOIS MIL E VINTE, ÀS 08h30, NO ESPAÇO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL TULHA DO PARQUE, SITUADO NA AVENIDA DR. ALCIDES FAGUNDES CHAGAS, Nº 222.


 

Conselheiros presentes: Fábio Henrique Mazocato (SENAC); Lázaro Eduardo Pereira (ACREPOM); Marcelo Rodrigues Freitas de Oliveira (SMMAS); Roberto Gameiro de Carvalho (UNESP). Faltas justificadas: Yuri José de Melo Colombo (SMDERT); William Seiji Inagaki Suda (AEAN). Visitantes: Aderbal Neves Silva (AGA); Fernanda Andrade Bueno (SMMAS); Flávia Etelvino (SMMAS);  Rodrigo Cella (AGA Brasil).


O presidente Marcelo Oliveira (SMMAS) verificou a insuficiência de quórum mínimo para as devidas análises e deliberações aos seguintes temas da pauta: “Leitura, discussão e aprovação da ATA da assembleias de novembro e dezembro de 2019”; “Análise do processo de regularização fundiária do Conjunto Habitacional Araçatuba C1.1/C1.2 (bairro Ezequiel Barbosa)”; “Discussão sobre proposta de alteração da lei de criação e decreto regulamentador do COMDEMA”, o presidente, então, comunica que será convocada uma reunião extraordinária prevista para o dia 11 de fevereiro de 2020 a fim de deliberar os assuntos pendentes e nova pauta, após sua fala, o presidente encerrou a reunião e solicitou a suma importância da presença de todos os Conselheiros para a próxima reunião extraordinária.




Marcelo Rodrigues Freitas de Oliveira 

Presidente 




Flávia Etelvino

Secretaria Executiva


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUNHO DE 2021 - ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA

RESOLUÇÃO COMDEMA Nº1, DE 14 DE MARÇO DE 2012

JANEIRO DE 2022 - ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA